Atualizado: 11 de Agosto, de 2017

Alguém acreditou em mim – Filipe

Filipe nasceu numa casa onde nunca lhe faltou nada, financeiramente era uma família estável. Sempre foi saudável porém, dentro de sua casa vivia-se um clima de medo.

Havia muitas discussões em casa e por isso mesmo viviam constantemente com medo. Filipe assistia a tudo, o que influenciou a sua juventude. Tornou-se num rapaz muito fechado e tímido. Isolava-se muito no seu quarto, e quando tentavam falar consigo, simplesmente ignorava e afastava- se. Chegou ao ponto de falar e partilhar mais coisas com os “amigos” do que com os pais.

Era uma pessoa também muito depressiva, com um semblante caído, sempre muito sério. Quando saía de casa, perguntavam se estava zangado, triste ou maldisposto e consideravam-lhe anti-social, até que um dia conheceu a Força Jovem. Filipe transformou-se por completo. Passou a ser uma pessoa segura, definida e feliz. Antes visto como anti-social, hoje é considerado brincalhão e divertido.

As discussões em casa pararam e os medos e inseguranças já não existem. Agora deixou de ser influenciado pelas atitudes dos outros e passou a influenciar, pela positiva. Financeiramente, a família continua estável porém, hoje Filipe tem visão e conquista as suas próprias coisas. Vende artigos em segunda mão com o pai, e ganha o seu próprio dinheiro. Tirou a carta de condução, comprou a sua moto e o carro.

A sua vida foi transformada para melhor, mas principalmente o interior.

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *