15 Jan 2016

A procura da felicidade

A Força Jovem Europa, organizou na passada sexta-feira a Vigília intitulada “A procura da Felicidade”, onde mais de meio milhar de jovens estiveram presentes.

Este grande evento realizado na sede internacional da FJE contou com a presença de jovens vindos de toda a grande Lisboa, tendo iniciado as 23h30 e terminado por volta das 6h, porém não via-se qualquer cansaço por parte dos que ali estavam, já que não faltou animação do início ao fim, houve o sorteio de uma carta de condução, diversas apresentações de dança, talentos de música, de teatro, e o melhor é que eram todos talentos descobertos na própria Força Jovem Europa.

O coordenador da FJE de Lisboa, Alexandre Santos comandou também o duelo entre as regiões, com diversas provas que exigiram agilidade, animo e atenção dos participantes.

Consciencialização

Todos que ali estavam puderam ainda ouvir a mensagem do palestrante Pedro Alvarenga, que enfatizou a importância dos jovens serem sábios, pois a sabedoria tem “gritado” em todos os lugares, por meio dos bons exemplos que os jovens têm visto, como também dos bons conselhos que têm ouvido, cabe a cada um dar ouvidos ou não, e escolher ser sábio ou não.

Muitos jovens têm escolhido serem tolos, negligentes, querem viver sem pensar no futuro, fazendo assim o que bem quiserem, por vezes apenas para provar alguma coisa a alguém, para parecer melhor que os outros.
“Não basta apenas ir a Força Jovem e não escolher praticar”, afirmou.

Fica atento para não perderes nenhum evento da Força Jovem Europa