Jul 2017

FJU no Bairros das Galinheiras

No domingo, dia 30 de julho, aconteceu o “FJU nos Bairros”, diretamente do Coreto, no Bairro das Galinheiras em Lisboa. Centenas de jovens participaram do evento, que contou com músicas, apresentações de dança, de grupos locais e também do FJU, entrega de prémios aos grupos que tiveram melhor desempenho.

O FJU nos Bairros é um momento destinado aos jovens, que busca conscientizá-los sobre temas que os interessam, sendo interativo e divertido, eles ainda receberam incentivos e direções para seguirem longe dos “maus caminhos”. E o evento ocorrerá mensalmente no mesmo local, então, não perca!

O dia foi finalizado com uma oração e com uma palavra do responsável pelo FJU de Portugal, Pastor Gelson, que conscientizou os jovens sobre a importância de ter um foco e de confiar no seu potencial e na palavra de Deus, “quando o jovem está com Deus, e Deus trabalha com ele, ele vai ter forças para conseguir aquilo que ele quer”.
Se você quer ficar por dentro do que acontece nesses eventos, então coloque um gosto nossa página, e participe do Força Jovem Universal.

FJU, porque ser jovem, é ser visionário!