Mai 2016

Tarde da Minha Prioridade

Qual tem sido a Prioridade na vida de cada jovem?

Esta foi a questão evidenciada e abordada pelo coordenador da Força Jovem Centro, Philippe Mendes, na “Tarde da Minha Prioridade”, no passado sábado, 28 Maio, em Coimbra.
Um evento especial que contou com a presença de dezenas de jovens, que puderam entender, de facto, qual tem sido a verdadeira prioridade em suas vidas.

O coordenador esclareceu que aqueles que investem nos vícios, na pornografia, amizades/relacionamentos errados, alimentando sentimentos contrários ao desenvolvimento pessoal saudável acabarão por colher, dessas atitudes, o fracasso e a consequente frustração para as suas vidas.

Cada jovem presente recebeu a consciência de que, o sucesso ou o fracasso nas suas vidas têm origem no espírito que é alimentado através da obediência, criando assim, pensamentos e atitudes que permitirão ou não a transformação e realização pessoal.

O coordenador entrevistou ainda um caso verídico, comprovando que a prática das direções proporcionadas pela Força Jovem Europa permitem com que o jovem defina correctamente a sua prioridade e, através da mesma, alcance a realização e a verdadeira felicidade além das aparências.