Mai 2018

Vigília “A origem”

Antes da grande madrugada, a curiosidade “rolava à solta” entre alguns jovens da Força Jovem, sobre o significado do tema divulgado “ A Origem”.

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança…” Gênesis 1:26
Com este versículo o coordenador da Força Jovem, Gelson Luís, explicou o significado da “A Origem”  na vida de cada jovem.

“A origem do homem era para ser Divina e espiritual desda sua criação, Deus criou o homem para ter uma comunhão perfeita com Ele, por isso os colocou no jardim do Edem e todos os dias andava lado a lado com eles.
O que aconteceu com adão e Eva vem acontecendo nos dias atuais, muitos escolhem deixar de ser a Imagem e Semelhança de Deus, e deixam as paixões terrenas invadirem e dominarem suas vidas.
A vigília foi uma oportunidade a todos os presentes de ter a Origem espiritual, a Origem Divina que Deus disponibiliza por meio do Espirito Santo. A Única forma de ter de volta imagem e a semelhança de Deus.
O coordenador enfatizou que “quando o jovem se torna refém dos seus sentimentos fica cada vez mais distantes da Origem Divina, quanto mais se entrega pra Deus, mais espiritual ele se torna.