Atualizado: 30 de Março, de 2016

Superação – Como superar as limitações?

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

#8 Comentários

  • Soeli Mendonça

    Março 30, 2016 ás 14:52h

    Quando eu reflito e analiso como posso superar e parto para uma decisão de contrariar aquilo que até então fazia me limitada quanto às minhas capacidades de evoluir positivamente, terei os resultados que comprovarão que sou capaz .

  • Robin - FJ Ajuda

    Março 30, 2016 ás 17:35h

    50% da superação já está alcançada quando nós paramos para pensar e tomamos uma decisão consciente de tomar atitudes para não mais ter essas limitações e sim vencê-las.

  • Catarina Medeiros - FJE Açores

    Abril 6, 2016 ás 09:31h

    Raciocinando e tomando as atitudes certas.

  • Debora Pontes - FJ RIO DE MOURO

    Abril 25, 2016 ás 10:47h

    Superar é termos a capaciadade d pensar e e arranjar forma d dar a volta, para resolver alguma situação menos boa da melhor forma.

  • Rafael Farinha - Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 21:36h

    Superamos as nossas limitações quando temos a capacidade de sair do conformismo das mesmas, quando conseguimos buscar forças interiores para poder superar, quando não nos acomodamos com determinadas situações que nos dificultam.

  • Rosa Solange- FJ Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:24h

    Nem sempre o que é certo para nós, para os outros também é e vice-versa. Para mim, superar as limitações depende de quem eu sou e como eu sou, não importa se te consideras de fraca ou forte personalidade, o importante é te manteres firme nas suas decisões e saber sempre o rumo que as suas ações tomam!Cada um tem a sua forma de superação!

  • Marcia

    Abril 25, 2016 ás 22:39h

    Conhecer todas as teorias dominar todas as tecnicas mas ao tocar uma Alma humana seja a penas outra alma

  • Aldair Al Real-FJ Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:57h

    Superar e algo que não e fácil, mas vai da cabeça de cada um porque existem pessoas mais frágeis e outras nem tanto, e outras fortes, mas é necessário algum tempo para recuperar da queda, e com fé em Deus tudo fica mais fácil, mas não e fácil sublinho mas tem que ser e temos que aprender a lidar com perdas e insucessos que nos obrigam a querer superar e o meu ponto de vista