Atualizado: 17 de Março, de 2016

Superação – Ninguém é igual a ninguém

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

#8 Comentários

  • Robin - FJ Ajuda

    Março 18, 2016 ás 00:32h

    Boa noite,

    Realmente é verdade nós somos únicos portanto não adianta tentar ser como os outros.
    Cada um de nós temos um chamado e é por esse caminho que devemos seguir para alcançar o sucesso.

  • Debora Pontes - FJ RIO DE MOURO

    Abril 25, 2016 ás 10:54h

    Temos que ser nós proprios, e aceitarmos viver como somos. Porque cada pessoa tem alguma coisa especial em si e tem k se valorizar.

  • Rafael Farinha - Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 21:40h

    Somos todos diferentes, na maneira de pensar, agir e interagir com as pessoas. E estás mesmas diferenças no meu ponto de vista faz o ser humano melhor assim como o pastor disse no vídeo, o que seria se fossemos todos professores? Ou agricultores? O que seria dos doentes? Deus deu talento a cada ser humano, e cabe a nós descobrir os mesmos pedindo a sua direção, não devemos deixar de fazer uma ou outra coisa porque o fulano ou sicrano não conseguiu, lembro o que disse a cima somos todos diferentes e talvez a pessoa que não conseguiu não tenha talento ou não se preparou em condições para a sua aprovação. Não devemos nos limitar por causa dos outros, devemos é mostrar que somos capaz de nos superar.

  • Marcos- Fj Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:20h

    Muitas das vezes acabamos por querer fazer de tudo um pouco e por fim acabamos por não fazer nada, ou seja a todos nós foi concedido um dom e importa que aprendamos a desenvolver as nossas habilidades de acordo com o que nos foi concedido.

  • ESTERCARINA -FJ Rio De Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:33h

    Suba o primeiro degrau da fé. Você não tem que ver toda a escadaria antes de subir o primeiro degrau.

  • Rosa Solange- FJ Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:34h

    Ninguém é igual a ninguém. Podemos ser da mesma raça, ter a mesma cor de olhos e cabelos mas sermos completamente diferentes! O que define quem somos,ou seja,nos diferencia dos demais é a nossa marca. Quando falo de marca, falo da nossa espontaneidade em sermos nós mesmos,e da singularidade que cada um tem!

  • Aldair Al Real-FJ Rio de Mouro

    Abril 25, 2016 ás 22:49h

    sem duvidas ninguém e igual a ninguém concordo mas a força de vontade pode ser igual independentemente da motivação ou frustração, se não der certo numa coisa pode dar noutra porque todas as tarefas são importantes e e necessário, descobrirmos a nossa vocação em vez de acharmos que temos vocação para o que não temos

  • Francisco Inácio

    Maio 3, 2016 ás 13:34h

    As pessoas são como são, e a realidade nos diz que temos de ser diferentes até porque a diferença faz a sociedade e o mundo mas, é claro né nem sempre a realidade é percebida!