Atualizado: 23 de Março, de 2016

Superação – Quem criou?

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

#5 Comentários

  • Carla Varela - FJ Miratejo (Almada)

    Março 26, 2016 ás 00:03h

    Muito boa essa dica.
    “As nossas oportunidades nós é que criamos”. 😀

  • Jacira Lopes

    Março 27, 2016 ás 22:17h

    “Quem criou?” Foi só quando descobri e conheci quem Criou Tudo é que pude finalmente construir a minha própria pessoa, e olhar com uma nova perspectiva as barreiras que surgiram na minha vida, visto que NADA é maior que Deus, nenhum problema, passado ou trauma é maior que o meu foco para um futuro realizado e ilimitado!

  • Marcio Dolabella

    Março 28, 2016 ás 09:47h

    Essa é a fé.

  • Tatiana Marques

    Março 28, 2016 ás 12:45h

    Quando nós construímos barreiras na nossa vida por mais pequenas que sejam nós não vemos frutos na nossa vida, as coisas não dão certo, não existe algo positivo construído por nós, mas quando nós ao invés de construirmos barreiras as destruirmos e criarmos algo positivo nem que seja um pensamento simples do “eu sou capaz eu vou conseguir”, nos vemos fruto disso pois passamos a acreditar em nós e quando nós superamos as nossas limitações nós conseguimos ter a capacidade de alcançar tudo pois Deus nos fortalece para que isso mesmo aconteça.

  • Robin - FJ Ajuda

    Março 30, 2016 ás 17:45h

    Boa tarde,

    Creio que nós é criamos o nosso sucesso uma vez que tudo parte da nossa mente e dos nossos pensamentos. Muitas das vezes quando nós não conseguimos alcançar algo, não é porque é inalcançável mas sim porque nós criamos limitações que nos impedem de progredir.
    Ninguém consegue quebrar as nossas limitações, este trabalho cabe a cada um de nós.