Atualizado: 28 de Novembro, de 2017

40 graus de febre para ter músculos

“A verdadeira beleza vem de dentro”. Quantas vezes já ouvimos essa frase? Muitas pessoas acreditam e seguem essa orientação. Entretanto, um russo, aparentemente, levou a citação ao pé da letra e resolveu que, para ficar bonito, ele precisava colocar algo dentro de seu corpo.

Kirill Tereshin tem 21 anos de idade e mora na cidade de Pyatigorsk, na região russa de Stavropol Krai. Nas últimas semanas, várias fotos suas passaram a circular na internet, após o próprio jovem postar em suas redes sociais o relato de um tratamento estético que ele fez.

“Eu estava fazendo esse tratamento e sofrendo com uma febre de mais de 40 graus. Eu só conseguia ficar deitado na cama, sentindo como se eu estivesse morrendo”, contou Tereshin.

Tudo começou quando Tereshin resolveu ter muitos músculos, mas sem fazer os exercícios físicos saudáveis necessários para isso. Em lugar das atividades, ele pagou para que um óleo chamado synthol fosse aplicado em seu corpo. A princípio foram 250 mililitros, mas logo essa quantidade aumentou.

“Para aumentar bastante o tamanho de seus braços, você precisa injetar três litros”, afirmou ele.

Embora ele diga que a febre e as dores tenham passado, os maiores riscos ainda estão presentes e podem permanecer por muito tempo. Isso porque a substância utilizada pode causar embolia pulmonar, derrame cerebral, úlceras musculares, tumores e infecções.

A escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V”, explica que esse é um fenômeno que acontece com muitas pessoas em nossa sociedade: algumas pessoas se preocupam tanto com a beleza exterior que se esquecem de cuidar da própria consciência, da beleza que realmente é importante. Na ânsia de se destacar entre os demais, colocam a própria saúde em risco.

“Se queremos sobressair, em vez de ficarmos horas na academia malhando, ou gastarmos rios de dinheiro com cirurgias plásticas e tratamentos disso e daquilo, trabalhemos no nosso interior”, orienta ela.

Fonte: universal.org

Força Jovem Universal
Para atender a essa grande necessidade que temos visto nos jovens da nossa sociedade, é que a FJU através de encontros semanais, convívios, eventos de consciencialização, como também por meio da cultura e do desporto, procura influenciar os jovens a fazerem escolhas e tomarem atitudes que venham beneficiá-lo num futuro próximo, desenvolvendo assim a sua vida familiar, escolar, profissional e preservando a sua saúde e integridade física, ou seja, ele estará investindo de forma inteligente hoje, para transformar o seu amanhã!

Muitos têm sido os casos de jovens que viram as suas vidas serem completamente transformadas depois ingressarem neste grupo, saiba como: https://fju.pt/blog/acreditaram-em-mim/

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *