Atualizado: 28 de Setembro, de 2017

Jovem de 16 anos esfaqueia condutor

Uma jovem de 16 anos foi acusada de ter assassinado um condutor da Uber com uma machete.

Eliza Wasni terá roubado a arma branca de um supermercado Walmart, em Chicago, e apanhou boleia depois com Grant Nelson, de 34 anos.
O homem terá sido esfaqueado por diversas vezes e terá acabado por conseguir fugir e pedir ajuda junto a uma zona habitacional.

A jovem foi encontrada momentos mais tarde depois de ter batido com a viatura contra uma estação de serviço numa autoestrada e de se ter colocado em fuga. O homem acabou por morrer horas mais tarde.

Fonte: Noticias ao minuto

Força Jovem Universal
Muitos jovens chegam a uma fase em que se sentem meio perdidos e sem saberem que caminho seguir. Normalmente, é nessa altura que surgem os amigos, os quais nem sempre são a melhor influência.

Sob a pressão do grupo social em que se encontram inseridos, inúmeros jovens enveredam pelo mundo das drogas, do álcool e até do crime. Nesse momento, já não dão mais aos pais ou a quem quer que seja e seguem pelo caminho da autodestruição.

Mas existe um grupo que tem ajudado muitos jovens a reencontrarem o seu caminho e a voltarem a ter esperança no seu futuro, a Força Jovem Universal. A FJU, ao longo dos anos, tem vindo a consciencializar inúmeros jovens que se encontravam envolvidos em gangues, no mundo dos vícios e da marginalidade.

Se és jovem, junta-te a FJU!

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *