Atualizado: 9 de Novembro, de 2017

Jovem de 16 anos impede tentativa de suicídio

Nádia Carvalho, uma jovem de 16 anos, de Torres Novas, não vai esquecer este domingo, 5 de Novembro.

A jovem, que é atleta do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, preparava-se para sair de Torres Novas, para ir participar numa prova de corta-mato que se realizava em Torres Vedras.

Quando os atletas de depararam com uma tentativa de suicídio, de uma senhora de idade avançada, que se atirou para o rio para pôr termo à sua vida, Nádia sabia que não podia ficar indiferente.

Viu o corpo de uma mulher no Rio Almonda e não hesitou: atirou-se à água, e conseguiu salvar a senhora, até à chegada da PSP.

Como conta o Jornal Torrejano, a mulher ter-se-à atirado da Ponte do Raro, para por fim à vida, mas Nádia impediu o afogamento, e conseguiu segurar a mulher à tona da água até que chegasse a ajuda.

Depois, e já com o auxílio de um elemento da esquadra da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, a senhora foi retirada do rio.

A jovem acabou por não participar na prova de corta-mato, mas não vai esquecer este dia tão depressa.

Força Jovem

Para evitar este controlo da mente, que muitas vezes se proporciona por uma relação pouco saudável que muitos jovens mantêm com o que o mundo lhes apresenta, o Força Jovem realiza, todos os sábados, um encontro muito especial. Aqui os jovens aprendem qual o seu verdadeiro papel na sociedade e a capacidade e força que têm para eles próprios serem uma influência positiva no mundo. Vale a pena viver!

Fonte: hiperfm

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *