Atualizado: 22 de Janeiro, de 2018

Jovem morre vítima de bullying

Jovem vítima de bullying morta depois de fazer frente à rival

Valaree Megan Schwab, de 16 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada duas vezes no dorso, no exterior de uma loja de donuts, junto à escola que frequentava, em Nova Iorque.

Segundo o Daily Mail, a jovem estaria a ser vítima de bullying por parte de uma colega. Naquele dia, Valaree decidiu confrontar a rival e acabou por ser vítima de uma agressão que se provou fatal.

Valaree terá tentado atingir a rival, Z’Inah Brown com gás pimenta, mas sem sucesso. Esta última recorreu a uma faca de cozinha para ferir Valaree, que acabaria por morrer no hospital.

Amigos da jovem dizem que havia mais pessoas envolvidas na confusão mas até ao momento apenas X’Inah foi detida e está a responder pela morte da menor.

Força Jovem

Muitos jovens chegam a uma fase em que se sentem meio perdidos e sem saberem que caminho seguir. Normalmente, é nessa altura que surgem os amigos, os quais nem sempre são a melhor influência.

Mas existe um grupo que tem ajudado muitos jovens a reencontrarem o seu caminho e a voltarem a ter esperança no seu futuro, a Força Jovem Universal. A FJU, ao longo dos anos, tem vindo a consciencializar inúmeros jovens que se encontravam envolvidos em gangues, no mundo dos vícios e da marginalidade.

Se és jovem, junta-te a FJU!

Fonte: Notícia ao mundo

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *