Atualizado: 7 de Maio, de 2018

Uso compulsivo de internet

Você sabia que o uso compulsivo da internet é um vício?

A definição da palavra vício é toda ação repetitiva que provoca um dano. O uso compulsivo de drogas e o uso abusivo de bebidas e remédios são alguns dos tipos mais frequentes e devastadores. Existem também outros tipos de dependência que afetam a saúde e a sanidade de uma pessoa viciada.

Acompanhe o vídeo abaixo e conheça qual é o vício que está cada vez mais influenciando o comportamento de jovens e adultos atualmente, em época de expansão das novas tecnologias virtuais e uso abusivo da internet, e como ele pode ser combatido:

Aprenda a usar as redes sociais com moderação e sempre refletindo sobre aquilo que busca e aceda. Dessa maneira é possível tirar bom proveito, sem prejudicar a saúde física, mental ou mesmo a espiritual.

Para evitar este controlo da mente, que muitas vezes se proporciona por uma relação pouco saudável que muitos jovens mantêm com o que o mundo lhes apresenta, o Força Jovem realiza, todos os sábados, um encontro muito especial. Aqui os jovens aprendem qual o seu verdadeiro papel na sociedade e a capacidade e força que têm para eles próprios serem uma influência positiva no mundo. Vale a pena viver!

Fonte: universal.org

Deixe um comentário

Faz login através destas redes sociais:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *