MTM Lisboa foi um sucesso!

No dia 19 de setembro realizou-se, no Coliseu dos Recreios, o evento “Muda a Tua Mente” organizado pelo Força Jovem Europa.

Para o dia era esperada casa cheia e o mesmo aconteceu momentos antes de o evento ter início. Milhares de jovens reuniram-se com o objetivo de mudar a sua mente e de assistirem às diversas apresentações daquela tarde tão aguardada.

Pudemos contar com NTS, Ivo e Rubinho, We Can Dance Crew, Fábio Silva e ainda FJ Crew, grupo de dança da Força Jovem do Porto e Aércio Silva, com o lançamento oficial de “Agradecimentos eternos à FJE”.

Para além da qualidade de todas as apresentações, os presentes puderam ainda participar no sorteio de vários prémios, como 2 bicicletas, 1 camisola da seleção e uns phones Beats.

Durante o evento, os jovens também puderam contar com a presença do Bispo Júlio Freitas, que deixou uma mensagem inteligente, prática e eficaz para todos os presentes.

Inicialmente, o Bispo pediu a todos os que ali estavam que levantassem a sua mão direita e que, consequentemente, fechassem a mão, acrescentando: “Isso só foi possível pela ação da vossa mente”. O Bispo Júlio pretendia com o exemplo demonstrar que as decisões que tomamos são o resultado da nossa mente e que, para que possamos experimentar da boa, perfeita e agradável Vontade de Deus, tem que existir uma renovação da nossa mente.

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a Boa, Agradável, e Perfeita Vontade de Deus.” (Romanos 12.2)

O Bispo realizou ainda uma oração por todos aqueles que reconheceram que precisavam de mudar e que o podiam fazer por meio do uso da sua mente.

Ao longo do evento “Muda Tua Mente”, pudemos ainda ouvir várias histórias de superação de jovens que viram as suas vidas totalmente transformadas, ao renovarem as suas mentes após a sua integração na Força Jovem Europa.

O MTM em Lisboa foi o primeiro de vários eventos que irão decorrer em todo o país. Se não tiveste a oportunidade de participar neste MTM, visita o site fje.pt e descobre onde irão decorrer os próximos!

 

19 Set 2015